sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Estilo: Avril Lavigne

Ei meninas, tudo bom? Hoje meu post é sobre estilo de uma cantora, que particularmente eu adoro, sempre gostei dela, desde o comecinho. Acho que por me identificar com ela, também por passar por todas as minhas fazes de adolescente e até hoje, faz com que eu goste tanto dela, quanto das músicas dela! Então está aí pra vocês o estilo de AVRIL LAVIGNE!

Começando pelo ano de 2002, quando lançou seu primeiro álbum "Let's Go", com 17 anos, o estilo dela era mais largadão, com calças bem largas, meio moleca, e sua marca registrada e bem polêmica na época: suas gravatas! Eu gostava esse estilo skatista dela, mais eu sempre gostei de me vestir mais de menina, mesmo de preto e com caiveirinhas...


Dois anos mais tarde, Avril aparece um pouco mais "arrumada", com umas roupas mais de menina, porém sem largar aquela pegada rock'n'roll. Neste ano de 2004, ela lança seu segundo CD, o "Under My Skin", um pouco mais "melancólico" que o primeiro, mas sem deixar de ser adorável! Suas roupas eram mais femininas, porém eu acho que as roupas que ela estava usando nesta época não combinavam muito bem com seu estilo, ficava um pouco estranho...

Em 2007, particularmente, acho que foi o álbum "The Best Damn Thing" que ela realmente se encontrou em questão de estilo. As roupas desta época foram as que realmente eram a cara dela, como dizem por aí, Rock Princess e eu adoro esse estilo, a mistura do rosa com preto, saias xadres, caveiras, tules. E foi nesta época também, ela descobriu que mesmo cantando um rock para adolescentes, ela também podia ser sexy!



Depois de ter definido seu estilo bem único, em 2008 ela lançou sua própria marca, a "Abbey Down", que são as roupas criadas por ela, seguindo bem seu estilo pessoal. São lindas!""
E, o último CD lançado pela cantora foi o "GoodBye Lullaby", e seu estilo divertido, "roqueiro", princesa e sexy continuam, e o que mudou bastante foi o cabelo da cantora, cada dia com mexas e cores diferentes, outra coisa que eu adoro, tanto que eu já tive o cabelo roxo, depois rosa, e depois eu fiz uma vez igual o dela inclusive, loiro com uma mexa rosa e as pontas rosas!


Então é isso aí, comecei o post de Estilo, com a artista que eu mais me identifico!
Comentem!!
Beijos
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário