quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inspiração: PRAIA!!!!

Olá girls? Tudo bom com vocês?Vejam, o segundo post seguido heim, estou seguindo meus projetos desse ano!!!
Bom neste calorão impossível, nada melhor do que se inspirar em looks bem praianos! Eu adoro ir na praia, apesar da preguiça que me dá pra ir, mais quando eu chego não quero ir embora, rs, fora que eu sou um peixe e adoro ficar no mar, e eu nunca consigo alguém que fique o tempo que eu quero ficar...kkkkk mais ai né, eu fico lá sozinha!! E o picolé? Depois de tomar um pouco de água do mar, nada melhor que um picolé!!
Os biquínis sempre dão o que falar, não é verdade? Pois é, na praia as pessoas acabam achando que podem ir de qualquer jeito e tudo bem e aí fica aquelas visões horríveis = X, acho que, principalmente as meninas, deveriam ter um bom senso ao ir pra praia pra não ficar ai pagando mico...
Algumas dicas vão aí: se você tem o quadril estreito ou é muito magrinha, abuse de biquínis de lacinho nas laterais; se você tem o quadril mais largos, use aqueles maiorzinhos nas laterais pra não ficar sobrando nada em lugar nenhum! Já as que tem seios pequenos podem e devem usar os de cortinhas ou aqueles tomara-que-caia, também os que tem babados ficam lindos e aumentam o busto. As com seios maiores, prefiram os biquínis com alças mais largas, ou até mesmo aqueles que não amarram no pescoço sabem?
Depois das dicas de tipos de biquínis, vamos aos acessórios? Ok que ninguém vai cheia de acessórios para praia, por favor né? Mas, um charminho aqui, outro ali não faz mal a ninguém né?! Um chapéu fica lindo, ou aqueles lenços para amarrar também ficam uma gracinha. Os headbans também são a cara do verão, e ficam lindos tanto para praia quanto para aquele passeio de tardinha!
As bolsas também tem que prestar atenção né? Nada de sacola de loja e essas coisas. Uma bolsa de palha ou aquelas de plástico, fica bem mais a cara do verão. Também usar um brinco mais descolado, ou um colar. Mas não se esqueça: Nada de se emperequetar de mais!!!! Um ou dois acessórios já estão de ótimo tamanho!!

As saídas de praia também se tornaram peças chaves para praia, mais nada de o bom e velho short jeans não de um visual super praiano, não é verdade??

Outra roupa que eu acho a cara do verão, são as saias longas, aquelas mais fluídas, como essas aí de cima! São perfeitas para aquele passeio a beira mar! Coloca a saia, uma parte de cima do biquíni e está perfeita!!

Bom, é isso aí, mais um post pra vocês.
Ps. Não esqueçam que o mais importante de tudo é passar o protetor solar!!!!

Beijos e até o próximo
=*

Um comentário:

  1. Bom, para incentivar os comentários... eu vou comentar aqui!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir