segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

15 Dicas Úteis para o Dia a Dia

Olá meninas, como foram o fim de semana de vocês? Não postei nada esses dois dias porque eu estava na "roça" e lá não tinha net. Ia até fazer um de look do dia (a estréia, kkk) mais acabou não rolando.
E hoje como é Segunda-feira, vou postar 15 dicas úteis para agilizar o dia a dia de todos. Vamos lá?!

Muito legal essa ideia, e realmente funciona... é só colocar tudo e abrir o meio e não fica aquela parte de cima quente e embaixo frio...kkkkkk
Esse também salva todas as lágrimas! Adorei! E também tem outra forma mais incomoda um pouco, é só encher a boca de água e começar a cortar...dá certo!!
Eu sempre achei complicado limpar sanduicheira... quando passa pano seco, não tira o que fica grudado, não pode passar produtos de limpeza, e nem molhar que corre o risco de queimar, desta forma aí é perfeito!

Essa ideia eu gostei pra quando eu vou fazer hambúrguer aqui em casa...que desse jeito o ovo não fica todo pra fora do lanche, o ovo fica redondinho e certinho dentro do hambúrguer xD

Essa dica eu ainda não testei, mais com certeza é muito interessante. eu vou testar. Outra forma que todo o arroz fique com gosto de queimado, enfie um copo de ponta cabeça na panela e deixe uns minutos, e o arroz que estiver dentro do copo retire-o da panela, o que sobrar não vai ficar com gosto.

Essa também é uma ideia super útil, porque essas sacolas de supermercado sempre machucam a mão...
Muito prática!!!

Esse aí deve ficar bem gostoso, e muito diferente!!



Esse daqui encheu meus olhos!! kkkkk

 Este aqui também da super certo, e eu sempre pesquisei pra tentar fazer com que as folhas durem mais tempo e nada dava certo, finalmente resolvi o problema...

 Hummmm!!!
Adorei muitos essas dicas!! Realmente adiantam bastante a vida de quem mora sozinho!!! Espero que vocês também gostem das ideias!!!

Comentem!!!!
Beijos,
=*

Créditos:
http://brasilehoradeacordaroficial.blogspot.com.br/2014/01/105-dicas-que-vao-mudar-sua-vida.html?m=1
http://www.sossolteiros.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário