quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TeNdEnCiA: Top Cropped e Cintura Alta

Olá meninas, tudo bom com vocês?? Hoje eu vim falar de uma tendência que também é a cara do verão, por ser fresquinha e leve! São os Top Cropped e as peças de Cintura Alta, podendo ser shorts, saias ou calças!!!

Desta tendência, as que eu mais gosto, e uso, são os shorts e as saias rodadas com os top cropped. Eu acho ela super interessante pois podemos perceber como a moda é cíclica. A uns anos atras eu imaginava que jamais usaria esse tipo de roupa, e inclusive via as roupas da minha mãe em fotos de quando ela era mais nova e ria...Mas, para aprendermos de vez! Tudo que existe na moda volta, pode voltar renovada, mas a essência é a mesma. E isso é o que mais me interessa na moda, que ela sempre se reinventa!!!


Essa última foto aqui em cima tem duas informações que eu quero dar pra vocês: Primeira é que esta moda é bastante democrática, isto é, todas as meninas podem usar, sejam as magrinhas, as mais cheinhas, aquelas que tem um corpão, valoriza todas as formas. e a Segunda é: Cintura alta SEMPRE esconde o umbigo!! Ela é realmente na cintura e não embaixo do umbigo. 

Várias famosas já aderiram!!! E está moda é tão versátil que você consegue montar looks mais despojados, como também pode monta-lo mais arrumados e ir em vários tipos de eventos. Mas CUIDADO, essa combinação pode ser muito ousada ou muito sexy para algumas ocasiões, por isso o bom senso é sempre bom na hora de se vestir! 



Também gosto muito desse estilo, onde usa a cintura alta com a camiseta por dentro, ou mesmo tampando a barriguinha toda. E quando eu uso com o cropped, eu prefiro e acho mais interessante aqueles que mostram só uma faixa de pele, sabe? Fica sexy mais sem apelativos!!



Estou apaixonada por essas saias de cintura alta de couro plissada, elas não são maravilhosas??
Então é isso!!!
Comentem (Para todos poderem comentar, seleciona como anonimo e coloquem seu nome no final do comentário!!! Vou tentando colocar uma caixa de texto específica para colocar o nome!)
Até a próxima!
Beijos!
=*

Um comentário: