sexta-feira, 4 de abril de 2014

New look: Franja

Ei galera, tudo bom com vocês? Vamos continuar com as frequências dos posts ok?
Hoje vou falar sobre franja, uma coisa que eu ensaiei muito tempo, pensei muito antes de fazer, porque depois é difícil de esconder né. Já faz pouco mais de um mês que eu fiz a minha e eu vou falar a verdade: estou amando! Não acreditei que ficaria tão legal!
Franja fica bom para todos os rostos, e dá uma estilizada no look, como eu nunca consegui da uma forma legal no meu cabelo que agradasse e desse uma diferenciada, a franja foi ideal!
Ela dá um trabalhinho, pelo menos pra mim que não era acostumada a escovar meu cabelo todos os dias, hoje eu sempre tenho que fazer escova nela, senão fica toda doida, kkkkk. Mas nada que cinco minutinhos não resolva o problema.
Outra coisa que eu achava que ia me atrapalhar, era a questão de eu usa óculos, e pesquisei muitas imagens antes de fazer a minha, pensava que ia esconder meu rosto, tipo, muita coisa para tampar. Mas, depois que eu fiz, tive certeza que não ficou muita coisa, talvez pra quem tenha o rosto muito pequeno, talvez fique demais, mas não custa nada tentar não é mesmo?
A minha eu cortei a primeira vez no salão, morria de medo de ficar torta né, mas ela cresce muito rápido, e não dá pra eu ir direto no salão, então já aparei uma vez em casa, e deu tudo certo, qualquer coisa, a próxima vez que eu cortar faço um post ou vídeo para mostrar como se faz.
www.belliotica.com.br

E aí, tem coragem de fazer franja? Eu não penso em tirar a minha tão cedo!
Comentem!!!
Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário