sexta-feira, 4 de abril de 2014

Tendência: Franjas


Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vou continuar falando de franjas, porém hoje é sobre uma super tendência que é as franjas nas roupas, calçados, bolsas e acessórios!!    
Essa tendência é legal pois combina com todo mundo, e além disso, combina com todos os estilos. 
Com as franjas você consegue um look rocker, romantico, casual, cowntry e pra balada. É uma tendência muito versártil!!
No momento, o meu queridinho nessa tendencia são as bolsaa com franjas! Acho elas demais, na foto acima eu gosto bastante das preta e a caramelo, da pra inventar varios looks, não é?
Outra peça com franjas que eu acho muito linda são as saias, ela dá um tcham no visual, que fica super estiloso!

Além desses dois, temos as blusas e os acessórios que eu vou falar: o que são esses colares? Qualquer look casual de calça jeans e camisa branca ficam super in com esses maxi colares de franjas!
Os brincos também são demais quando se está de cabelo solto!!
Vou confessar que quando eu imaginava blusas com franjas, eu só imaginava abadas... Mas com certeza já mudei completamente de opinião!! Olha que looks lindos aí em cima! Eu adorei!!
E sem esquecer dos calçados! Eles são MARAVILHOSOS!! 
Já ia me esquecendo, mesmo o verão já passado, não posso deixar de falar do que apareceu muito nas praias, que foram os boquinis re franjas!! 
Então é isso meninas, gostaram das ideias dos looks! Gosto de colocar bastante imagens para vocês visualisarem bem minhas ideias!
E vocês, gostam das franjas?? Comentem!!!
Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário